domingo, 10 de julho de 2016

Sobre o portal

Divulgação: Alessandra Sabbag

O mundo está recheado de notícias. Segundo após segundo, você recebe e-mails, whatsapp, mensagens, ou na sua timeline, diversos artigos sobre desastres naturais, tragédias, crimes, política, economia e desemprego, entre muitos outros. E em vários momentos, acaba se “contagiando” com o negativo, o pessimismo e a frustração, sem perceber. O seu corpo fala por você: falta de atenção, preguiça, desmotivação, dores, doenças, depressão, tristeza, desesperança, até eclodir em um problema maior que afeta toda a humanidade e sua qualidade vida, como a ansiedade e o medo.

Mas no fundo, nós sabemos: existem coisas boas no mundo! Ela está aqui, em algum lugar que não ficamos sabendo, e muitas vezes estão mais próximas do que pensamos. Esse é o propósito deste portal. Para você que após um dia cansativo de trabalho ou estudo, só quer chegar em casa e poder rir das peripécias deste mundo, se encantar com as belezas da humanidade e explodir com a alegria pet, o “Êta Mundo Bom!” está aqui.

Vamos falar apenas do que vale a pena e ninguém costuma falar, porque afinal, tudo evolui e pode ser que você tenha uma felicidade escondida bem do lado do seu travesseiro. Uma nova descoberta científica, o entretenimento encantador das telas do cinema, a aventura deslumbrante de uma leitura e as experiências e altas gargalhadas do universo pet. Vamos nos emocionar e chorar com o bem que mundo faz; vamos rir das histórias memoráveis que o mundo conta; e compartilhar das boas notícias que o mundo tem. Porque, afinal, “Êta Mundo Bom!”.


Um comentário:

  1. É minha querida!! É isso aí!! Até que enfim alguém que se preocupa em escrever E DIVULGAR coisas boas que acontecem neste "ETA MUNDO BOM". Que Jesus possa iluminar seu caminho, mostrando para nós as coisas boas da vida. Parabéns!!

    ResponderExcluir